terça-feira, 15 de maio de 2012

Vestidos em comprimento midi dão visual retrô à noiva


Vestidos em comprimento midi dão visual retrô à noiva; veja algumas opções de modelo.

Já cogitou em se casar com um vestido nem curto nem longo? Conhecidos como midi ou tea lenght, os vestidos com saia abaixo do joelho, exibindo os tornozelos, foram sucesso nos anos 1950 e agora estão voltando à moda. Os modelos ainda podem ser exibidos no altar.
Esse tipo de vestido dá um ar romântico e feminino à noiva e é ideal para quem quer um visual retrô, mas sem recorrer necessariamente a uma peça vintage. O comprimento combina comcasamentos diurnos ou ao ar livre. O modelo também exige que a mulher capriche nos sapatos, já que eles ficarão à mostra. Nada de modelos baixos: o salto compensará a saia curta, alongando a perna.
O modelo midi não é recomendado para todas as mulheres. Noivas mais baixinhas parecerão ainda menores com esse modelo de vestido. Como a saia costuma ser volumosa, também não fica bem para quem está acima do peso. Veja algumas opções e inspire-se:
Vestido midi deixa a noiva com um ar retrô. O modelo surgiu na década de 1950 e está voltando à moda.
A opção é ideal para casamentos realizados durante o dia ou ao ar livre. No entanto, o modelo não é recomendado para todos os tipos de noiva, já que, por normalmente ser tomara que caia, tende a deixar a mulher mais baixa.
Já que o vestido vai deixar os pés à mostra, é necessário caprichar na hora de escolher o sapato.
Peep toe colorido nos pés é opção de calçado para as noivas que desejam se casar com um vestido midi.
Crédito das fotos: iStock Photo

Veja modelos de vestidos curtos para o casamento

Foto 1 de 15 - A peça também pode ganhar um toque romântico com flores de tecido, que vão transformar a cintura no centro das atenções. Vestido Audrey do ateliê A Modista, R$ 1.980. Tel.            (11) 3571-2912       (www.amodista.com.br) | Preços pesquisados em abril de 2012 e sujeitos a alterações Mais A Modista/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário